Antes de chegar ao Flamengo, Joge Sampaoli
teve uma passagem pelo Sevilla,
da Espanha, porém, o período do treinador no comando do clube não deixou muitas saudades para o atacante Suso.
Em entrevista à 'Rádio Canal Sur', na última quarta-feira, o jogador falou sobre a relação com os treinadores e citou o argentino.
"O melhor treinador que já tive, Luis Enrique. Eu o tive na seleção e ele me parece o melhor que já tive. O pior? Sampaoli", disse.
"Em dezembro falei com Monchi (diretor do Sevilla) e ele me disse: 'Suso, o que fazemos?' Eu tinha acabado de voltar de uma lesão no tornozelo. O fácil era dizer, estou saindo, vou tentando pegar ritmo em outro time e somar jogos. Mas eu disse a ele que iria durar mais que Sampaoli e que acabaria jogando. Foi um momento feio, embora eu tivesse certeza de que quando voltasse a alguns jogos, iria ajudar. Não pensei em sair", revelou.
"Sampaoli tinha conceitos muito bons, mas naquele momento talvez não fosse o mais adequado. Se surgissem esses esquemas, ninguém ia falar nada, mas naquele momento não era a coisa mais correta a fazer e não deu nada certo", explicou.
Jorge Sampaoli chegou ao Sevilla em outubro de 2022, e foi demitido em março deste ano. A queda do treinador aconteceu devido a sequência de resultados ruins, briga contra o rebaixamento e o relacionamento com o elenco. Foram 84 jogos, com 40 vitórias e 26 derrotas.