Afastado oficialmente pelo Manchester United nesta quinta-feira por problemas disciplinares, Jadon Sancho agravou ainda mais a sua situação ao não pedir desculpas ao técnico Erik ten Hag.
Segundo o divulgou o jornal ‘The Athletic’, o atacante inglês de 23 anos se recusou a falar com o treinador holandês depois de terem entrado em ‘bate boca’ após a partida contra o Arsenal, no último dia 3 de setembro.
O atacante de 23 anos já vinha se desentendendo com o técnico Erik ten Hag. Há pouco menos de duas semanas, os dois protagonizaram "discussão pública".
Primeiro, o treinador holandês deixou o atleta de fora do clássico contra o Arsenal e disse que era "preciso estar num certo nível todos os dias para jogar no Manchester United".
(Veja fotos do atacante na galeria abaixo)
Por meio das redes sociais, Sancho rebateu: "Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Não vou permitir que as pessoas digam coisas que não são verdade, treinei muito bem esta semana. Acredito que haja outras razões para isto acontecer, mas não vou explicar, já sou bode expiatório há muito tempo, não é justo".
Ao todo, Sancho disputou 82 partidas pelo Manchester United, marcou 12 gols e deu 6 assistências.