Bono também esteve na mira do Bayern de Munique
Reprodução / Instagram
Bono também esteve na mira do Bayern de Munique

Reforço do Al-Hilal para a temporada, o goleiro Bono esteve próximo de se tornar um jogador do Real Madrid.

Em entrevista à Rádio Canal Sur, da Espanha, o atleta explicou que foi a 'primeira opção' dos Merengues para substituir Courtois, mas a Copa da África pesou para que o clube desistisse.

“A direção analisou toda a situação, viram que eu poderia ir à Taça Africana e perder muitos jogos num mês importante para o Madrid e não podia. Além disso, tinham opções por empréstimo que lhes convinha melhor", disse.

Bono também afirmou que a competição influenciou no interesse de outro gigante europeu.

"A Taça de África teve uma grande influência neste mercado, tanto para mim como para Youssef (En-Nesyri), o Bayern estava em contato com o Sevilla. Me pediram para esperar e me disseram que iam enviar uma oferta, mas entretanto surgiram outros nomes. Entendi que chegou uma altura em que o Bayern estava apenas à procura de um empréstimo. Os clubes, infelizmente, não querem gastar”, afirmou.

“Neste momento é difícil investir em pessoas como eu, de 32 anos, para o Bayern e para qualquer outra equipe. Apareceu a oferta do Al-Hilal", explicou.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal pagou ao Sevilla cerca de 21 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões) pelo goleiro. 

A última partida de Bono com a camisa do clube espanhol foi na decisão da Supercopa da Uefa, onde o Sevilla acabou sendo superado pelo Manchester City na disputa de pênaltis.

O atleta de 32 anos ganhou destaque no futebol internacional após se destacar na campanha da seleção do Marrocos na Copa do Mundo do Catar, onde sua equipe terminou na quarta colocação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!