
Um dos grandes destaques do Napoli na campanha do título do Campeonato Italiano da última temporada, Victor Osimhen esteve na mira do Al-Hilal. Os sauditas ofereceram 200 milhões de euros pelo nigeriano, mas viram a proposta ser recusada e ironizada por De Laurentiis, presidente do clube Partenopei.
"Com esta oferta, não se pode comprar um único pé de Osimhen. Para o próximo ano, acho que ele poderá oferecer 500 milhões, e provavelmente analisaremos a oferta dele, mas novamente: talvez”, disse.
De acordo com o jornal francês L’Equipe, a resposta de De Laurentiis teria sido enviada para o Al-Hilal em um e-mail com cópia para Roberto Calenda, representante do jogador de 24 anos.
Caso a negociação avançasse, a ida de Osimhen ao clube saudita seria a segunda transferência mais cara da história, atrás somente da mudança de Neymar para o PSG, por 222 milhões de euros, em 2017.
Após marcar 31 gols na última temporada, o atacante foi especulado em vários clubes nesta janela de transferências. Em julho, o presidente do Napoli afirmou que não havia recebido nenhuma proposta concreta pelo atleta.