Mbappé segue decidido em não renovar com o PSG. Pelo menos é isso o que garante o jornal francês “L’Équipe”. Após um longo período de turbulência entre o jogador e o clube, Mbappé foi reintegrado ao elenco, amenizando a crise interna, no entanto, o atacante continua convicto de que o melhor caminho é não estender o seu vínculo com a equipe parisiense, que vai até o meio de 2024.
Veja abaixo galeria de fotos de Mbappé:
Após ter ficado afastado dos demais jogadores e treinado ao lado dos atletas considerados “dispensáveis”, Mbappé foi reintegrado ao elenco principal por ter chegado a um acordo com o PSG. O jogador abriu mão de receber um bônus ao qual tinha direito (entre 60 e 80 milhões de euros), e esta atitude garantiu ao atacante o direito de retornar ao time.
A trégua entre o atleta e o clube, porém, pode não durar muito. A partir de janeiro de 2024, Mbappé já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, e isto causa muita preocupação no PSG, que tenta desesperadamente convencê-lo a renovar seu vínculo.
O Real Madrid, principal interessado na contratação de Mbappé, segue aguardando o desfecho da novela envolvendo o atacante e o PSG. Caso o astro não renove com a equipe parisiense, o clube merengue ficará com o caminho livre para fechar com o jogador “sem custos”.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.