Atleta da seleção panamenha morre seis meses após realizar sonho de jogar com Messi
Divulgação
Atleta da seleção panamenha morre seis meses após realizar sonho de jogar com Messi

Uma tragédia abalou o futebol panamenho. O jogador Gilberto Hernández, que atuava pela seleção do país e também defendia as cores do Independiente do Panamá, foi assassinado a tiros no último domingo (03).

Veja abaixo galeria de fotos de Gilberto Hernández:

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

O crime aconteceu na cidade de Colón. De acordo com informações da polícia local, Gilberto Hernández e outras seis pessoas foram alvejadas por dois homens, que abriram fogo após descerem de um carro.

O jogador da seleção panamenha chegou a ser socorrido e foi levado para um hospital. O atleta, no entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O Independiente se manifestou sobre a morte de Hernández: “O Clube Atlético Independiente Panamá lamenta o falecimento de nosso jogador. Nos unimos à dor de seus filhos, família e amigos”, escreveu a equipe nas redes sociais.

Gilberto Hernández enfrentou a seleção argentina de Messi e companhia em um amistoso realizado em março deste ano, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Na ocasião, o time panamenho foi derrotado por 2 a 0 e Hernández aproveitou para tirar fotos com  Messi e Di María, jogadores que eram admirados por ele.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!