Hoje, Neymar
e Messi
estão longes do PSG
. Do trio de craques, apenas Mbappé segue atuando pelos parisienses. O camisa 10 da seleção brasileira concedeu entrevista ao "EE", e refletiu sobre o tempo em que o argentino ainda estava na França, e afirmou que a dupla 'viveu um inferno'. Vale lembrar que a entrevista foi antes do brasileiro se mudar para o Al-Hilal.
Veja uma galeria de fotos de Neymar e Messi:
"Eu fiquei muito feliz pelo ano que ele fez, mas, ao mesmo tempo muito triste, porque ele viveu os dois lados da moeda, foi ao céu com a seleção da Argentina, ganhou tudo nos últimos anos, e com o Paris viveu um inferno, nós vivemos um inferno, tanto ele quanto eu", afirmou Neymar.
O brasileiro ainda seguiu, dizendo que seu companheiro não merecia deixar o PSG daquela maneira: "Messi saiu (do PSG) de uma forma que, pelo futebol, ele não merecia isso. Por tudo o que ele é, tudo o que ele faz, quem conhece ele sabe, é um cara que treina, que luta, se perde, fica bravo, e foi cobrado de uma maneira injusta no meu modo de ver", revelou.
No entanto, Neymar acredito que o futebol foi 'generoso' com Messi: "Mas, ao mesmo tempo, fiquei muito contente por ele ter ganhado a Copa do Mundo. Como você falou, o futebol foi justo dessa vez, já que a seleção brasileira saiu, o Messi merecia terminar a sua carreira assim", concluiu o brasileiro.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.