Alguns meses atrás, a CBF
anunciou a contratação de Fernando Diniz
como novo técnico da Seleção
. No entanto, Diniz chega ao comando em um contrato de apenas 1 ano, para funcionar como uma espécie de 'passagem de bastão'
para Carlo Ancelotti
. No entanto, para Neymar
, camisa 10 e líder da amarelinha, o treinador brasileiro deveria seguir no cargo.
Veja uma galeria de fotos de Neymar:
O camisa 10 afirmou, em entrevista ao "EE", que Fernando Diniz é o 'cara ideal' para a seleção brasileira, e ainda revelou que seu palpite era que Diniz seguiria em definitivo no comando.
"A seleção vai ter a oportunidade de ter um treinador estrangeiro dessa vez, eu conheço pouco o nome que estão especulando (Ancelotti), também tinha outro treinador do Brasil que, inclusive, eu pensei que seria ele. Na minha ideia, o cara ideal hoje para a seleção era o (Fernando) Diniz, eu escancaro porque é um puta treinador, o jeito dele com a seleção brasileira iria muito bem", disse Neymar.
No entanto, Neymar fez questão de reforçar que não tem nada contra Ancelotti e caso se confirme, vai aproveitar a experiência ao máximo: "Se for o Ancelotti, será muito bem recebido, é um cara renomado, que ganhou tudo na carreira. A gente, se tiver essa oportunidade, obviamente vou desfrutar muito, vou sugar tudo o que tenho para sugar do Ancelotti", acrescentou.
Em sequência, o brasileiro 'se esquivou' e afirmou que não estava cravando nada: "Estou falando aqui, mas não sei de nada, nunca falei com o presidente nem com ninguém. A seleção hoje pode fazer algo diferente de toda a sua história, ter um treinador estrangeiro ou não, não sei, mas cabe ao presidente e tenho certeza que ele vai tomar a decisão correta", concluiu.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.