Caso Rubiales: mãe do dirigente é internada após greve de fome

Ángeles Béjar se trancou numa igreja na Espanha em protesto contra as investigações sobre agressão sexual cometida por Rubiales

Greve interrompida

Ángeles Béjar, mãe de Luis Rubiales, afastado da Federação Espanhola de Futebol por dar um beijo forçado em Jenni Hermoso, foi internada no hospital Hospital Santa Ana, na Espanha, depois de se ter sentido mal, naquele que era o seu terceiro dia de greve de fome.

Reprodução/Instagram

A informação foi confirmada em comunicado divulgado nesta quarta-feira pelo pároco da Divina Pastora, do centro de Motril.

Divulgação / Federação Espanhola

Confira:

“Devo avisar que ela teve uma crise e piorou. Por isso, teve que ser levada com urgência ao hospital Santa Ana, em Motril. Ela não está mais aqui. Estava muito cansada e com muitos problemas emocionais. Estava muito mal, angustiada, tonta, notei algo estranho… Ela saiu da igreja há 10 minutos, pela porta dos fundos. Luis Rubiales sabe de tudo isso, porque ele está em contato contínuo com ela”, concluiu padre Antonio.

REPRODUÇÃO / Wikipedia

Motivo

A mãe do dirigente se trancou numa igreja na Espanha na segunda-feira em protesto contra as investigações sobre a conduta de Rubiales. Ela entrou em greve de fome e prometeu seguir assim "indefinidamente, dia e noite" até que se encontre uma solução para a “caça desumana e sangrenta”.

Reprodução/Twitter

Além de pedir para que a jogadora  Jenni Hermoso "dissesse a verdade" e “mantivesse a versão que tinha no início dos acontecimentos”, Ángeles diz que “não há abuso sexual porque há consentimento de ambas as partes, como mostram as imagens”.

Reprodução

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Divulgação / Federação Espanhola de Futebol

Veja mais Top Stories