Mbappé: crise interna pode afetar futuro do craque no PSG

Jogador tem contrato com a equipe até junho de 2024

Crise

Mesmo após confirmar sua permanência até o final da temporada, Mbappé tem futuro incerto no PSG, devido a conflitos que podem resultar na demissão do diretor Luis Campos, que é "defensor" do jogador no clube. A informação é do jornal francês "Le Parisien".

Divulgação / PSG

Conflito

Existe um grande conflito entre Luis Campos e pessoas importantes de dentro do clube. Victoriano Melero, secretário-geral, e Grégory Durand, diretor jurídico da equipe, pediram a saída de Campos.

Reprodução/Instagram

Motivo

Ainda segundo o jornal, os dois estão cansados de trabalhar com Campos, devido ao seu caráter e método de trabalho. Os dirigentes entendem que o desafeto não costuma consultar ninguém ao realizar contratações, e que este aspecto tem afetado o ambiente interno no PSG.

Reprodução/Instagram

Nasser Al-Khelaifi

Presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi sabe da situação, mas ainda não tomou uma decisão sobre Luis Campos. A relação com Mbappé certamente é considerada, pois uma eventual saída do português poderia influenciar diretamente na renovação do jogador.

Reprodução/Instagram

Contrato

O contrato do atacante francês se encerra em junho de 2024, e a partir de janeiro, Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do planeta.

Reprodução / Instagram

Mbappé

Nesta temporada, Mbappé tem três gols em dois jogos, ambos no Campeonato Francês.

Reprodução/Instagram

Não perca nada!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Divulgação

Veja mais Top Stories