Luis Rubiales não renuncia e justifica beijo em Hermoso: 'Consentido'

Presidente da Federação Real Espanhola de Futebol disse que não deixará cargo

Permanência

Nesta sexta-feira (25), o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, informou que não irá renunciar o cargo.

Divulgação / Federação Espanhola de Futebol

Assembleia

Apesar da especulação que circulava na imprensa espanhola e da pressão por parte de autoridades, Rubiales aproveitou a Assembleia Extraordinária que ocorreu nesta sexta-feira (25) para informar que seguirá no cargo.

REPRODUÇÃO / Wikipedia

"Me disseram que o melhor é que renunciasse. Tem que haver um motivo para te tirarem de um lugar. Um selinho consentido é para me tirar daqui? Quem me conhece sabe que iremos até o fim. Espero que a lei seja cumprida. Não vou renunciar", disse Luis Rubiales.

Reprodução/Twitter

Beijo

No último domingo (20), a Espanha se sagrou campeã da Copa do Mundo Feminina. Durante cerimônia de entrega das medalhas, o presidente da Federação Espanhola, Rubiales, abraçou a atacante Jenni Hermoso e deu um beijo na boca da jogadora.

Reprodução

Polêmica

A cena polêmica nas redes sociais e mobilizou políticos e personalidades do mundo todo. A imprensa espanhola noticiou que o dirigente tentou convencer Hermoso a publicar um vídeo com ele minimizando a seriedade das acusações, mas ela negou.

Reprodução / Instagram

Horas depois do corrido, ainda no vestiário após a final da Copa do Mundo Feminina, a camisa 10 espanhola disse que não havia gostado e afirmou que não havia o que fazer no momento.

Reprodução/Instagram

Fique ligado(a)!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Divulgação

Veja mais Top Stories