Mbappé e companhia levam bronca do técnico Luis Enrique no PSG

Treinador mandou recado aos jogadores do time parisiense

Direto ao ponto

O técnico Luis Enrique concedeu uma entrevista ao canal oficial do PSG, e aproveitou para mandar um recado aos jogadores do elenco. O treinador afirmou que os atletas não podem pensar que são o "centro do mundo" (confira a seguir).

Reprodução / Instagram

Futebol é coletivo

"Os jogadores de futebol são pessoas antes de tudo. Quando você está num esporte coletivo, deve ficar feliz quando seu companheiro faz um gol, ou alguém da mesma posição o faz. Pensar que somos o centro do mundo, não", disse Luis Enrique.

Reprodução/Instagram

Nada de individualismo

O técnico espanhol também citou que o individualismo pode ser prejudicial ao time: "Não tem só que pensar que serei eu a fazer um gol. Às vezes dar um passe é mais gratificante do que fazer um gol", afirmou.

Reprodução

Características

Em outro ponto da entrevista, Luis Enrique falou um pouco sobre suas características como treinador: "Sou um técnico que me comunico muito com os jogadores, mas presto atenção à mensagem que mando a eles. Não dá para falar todo dia. Falamos não só sobre tática, mas sobre vida, sobre valores, situações pessoais. Sou uma pessoa que demanda muito. Esse é o meu trabalho", concluiu.

Reprodução

Contrato

Luis Enrique chegou ao PSG no mês passado. O vínculo do treinador espanhol com o clube irá até o meio de 2025.

Divulgação / PSG

Não perca nada!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Divulgação

Veja mais Top Stories