Di María faz revelação sobre relação com Maradona na seleção argentina

Ex-Real Madrid e PSG teve o falecido ex-jogador argentino como técnico na seleção

O atacante Ángel Di María, atualmente no Benfica, revelou detalhes da relação com Diego Maradona, que foi seu treinador na seleção argentina.

Reprodução/Twitter

Relação próxima

O jogador de 35 anos destacou o papel do ídolo do futebol em sua carreira, relembrando quando o falecido ex-jogador o apoiou nos momentos mais difíceis.

Reprodução

"Maradona significou tudo para mim, me apoiou nos momentos mais difíceis, quando toda a gente me ‘matava’ e criticava. Diziam que o meu lugar não era na seleção e ele dava o peito e chamava-me. Durante as concentrações, vinha ao quarto, sentava-se na cama e falava comigo, contando histórias. Há muitas coisas que fazem com que o Diego fique no meu coração para o resto da minha vida”.

Divulgação

Fim de ciclo?

Também em entrevista à DSports Radio, Di María também definiu o prazo para colocar ponto final na carreira com a seleção argentina.

Divulgação

“O meu prazo na seleção é a Copa América 2024. Mas estou sempre dependente dos convocados do treinador e nenhum jogador tem lugar garantido. Depois, há que dar o lugar às novas gerações. Quando deixar a seleção serei o primeiro a apoiá-la”

Divulgação/Fifa - 18.12.22

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Divulgação

Veja mais Top Stories