Rubiales ‘implorou’ para que Hermoso aparecesse em vídeo de desculpas

Presidente da Federação Espanhola de Futebol deu um beijo forçado na jogadora após a final da Copa do Mundo Feminina

Sem sucesso

Depois de ter forçado um beijo na jogadora Jenni Hermoso durante a comemoração do título da Copa do Mundo Feminina, o presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, apareceu em um vídeo pedindo desculpas pelo ato. O dirigente tentou convencer a atleta que o acompanhasse, mas sem sucesso.

Reprodução/Instagram

Apelo

Segundo a jornalista Natalia Torrente, do site ‘Relevo’, Rubiales tentou de todas as formas que Hermoso gravasse o vídeo a seu lado, apelando até para a sua família. A jogadora, no entanto, negou o pedido.

“Minha posição está em jogo, faça mesmo que seja pelas minhas filhas. Preciso que você saia comigo", teria dito Rubiales a atleta da Espanha.

Divulgação / Federação Espanhola

Situação constrangedora

Ainda de acordo com o site, o dirigente abordou Hermoso no avião no qual as jogadoras da seleção, parentes e a delegação da Espanha voltavam a Madri após a vitória na Copa do Mundo.

Reprodução / Instagram

Demissão?

Em caráter de urgência, uma reunião foi marcada pela Federação Espanhola de Futebol (RFEF) com o intuito de 'resolver algumas questões de integridade' sobre o caso envolvendo Luis Rubiales.

Divulgação / Federação Espanhola de Futebol

Em caso de suspensão, o dirigente pode ficar afastado de qualquer cargo esportivo a nível federal entre dois e 15 anos. Caso seja condenado, ele deixaria a RFEF e seria impedido de assumir outras funções até o fim da pena.

REPRODUÇÃO / Wikipedia

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Divulgação

Veja mais Top Stories