Messi, camisa 10 do Inter Miami.
Reprodução/Twitter
Messi, camisa 10 do Inter Miami.

Lionel Messi parece ter reencontrado a alegria de jogador futebol após trocar o PSG pelo Inter Miami . Essa impressão foi confirmada pelo craque em entrevista à Apple TV. O melhor jogador do mundo revelou que voltou a sentir nos Estados Unidos, algo que na sua carreira só encontrou no Barcelona

Veja a galeria de fotos de Lionel Messi:

"(Vir para o Inter Miami) Era buscar um pouco voltar a ser o que éramos quando estávamos no Barcelona: aproveitar o dia-a-dia, a felicidade das crianças, a família estar bem", revelou o camisa 10. Em sequência, Messi afirma que nunca conseguiu se adaptar a Paris, e ao PSG

"Passamos dois anos complicados (em Paris). A verdade é que nunca nos sentimos bem lá, nos custou muito para acostumar". Para o jogador, os momentos mais felizes durante seu tempo no PSG, eram quando tinha que sair para se apresentar à seleção argentina. 

"(No PSG) Minhas 'escapadas' com a seleção eram meus momentos mais felizes, porque eu desfrutava do lugar onde estava, dos meus companheiros, e queria chegar aqui (a Miami) para encontrar o mesmo. Graças a Deus, eu encontrei", acrescentou. 

Além disso, o jogador ainda confirmou que não pensa em aposentadoria neste momento: "Ainda não penso nisso (aposentadoria), sou sincero. Gosto de jogar, gosto de estar com a bola em campo, competir, treinar. Não sei quanto mais vou jogar, mas acho que vou tentar levar o máximo que puder", finalizou. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!