Mbappé perde votação e não será capitão do PSG

Marquinhos assumirá o posto de capitão do clube francês na temporada 23/24

Capitão

Ao que tudo indica, Kylian Mbappé não é mais uma unanimidade no vestiário do PSG. Isto porque, o jogador francês não será o primeiro capitão do clube francês na temporada de 2023/24.

Reproudção/Twitter

Votação secreta

Segundo o 'RMC Sport', foi realizada, nesta terça-feira (22), uma votação entre o elenco de Luis Enrique para ver deveria assumir o posto. Mbappé terminou a 'eleição' para capitão apenas em quarto lugar.

DIVULGAÇÃO / PSG

Resultado

Ainda de acordo com o veículo, o mais votado foi o zagueiro Marquinhos, que será o primeiro capitão do time ao longo da temporada. O brasileiro foi seguido na votação por Danilo Pereira (2° lugar) e Kimpembe (3°).

Reprodução/Instagram

Permanência

A notícia circula após Mbappé e o PSG terem chegado a um acordo pela sua permanência até julho de 2024, quando o vínculo contratual do atacante se encerra com o clube francês.

Reprodução/Instagram

Renovação

Porém, com a permanência imediata, o PSG acredita que Mbappé pode mudar de ideia e optar por uma renovação ao invés de ser transferido na próxima janela. O jogador já tornou público o seu desejo de deixar Paris após a atual temporada.

Reprodução/Instagram

Real Madrid

Por sua vez, segundo o jornal 'Bild', o Real Madrid deve tentar nos próximos dias uma última cartada por Mbappé para que o jogador deixe o PSG ainda nesta temporada. Uma proposta deve ser formalizada pelo clube espanhol entre os dias 29 e 30 de agosto.

Divulgação

Fique ligado(a)!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories