Luis Rubiales é acusado de assédio por ex-funcionária

Presidente da Federação Espanhola de Futebol também está envolvido em polêmica por beijar à força uma jogadora

Denúncia

Luis Rubiales está envolvido em outra polêmica. Após ter beijado à força a jogadora Jenni Hermoso durante a celebração do título da Copa do Mundo no último domingo (20), o presidente da Federação Espanhola de Futebol agora é alvo de uma denúncia de assédio.

Divulgação / Federação Espanhola de Futebol

Tamara Ramos

A acusação foi feita por Tamara Ramos, que é diretora-geral do sindicato "Futbolistas ON". Ela afirma que foi vítima de Rubilaes na época em que eles trabalhavam juntos na Associação de Jogadores Espanhóis de Futebol.

Reprodução / Wikipedia

Revelação

"Sofri humilhações, foi uma barbaridade. Não me surpreende em nada porque o conheço há muitos anos e sofri. O que me surpreendeu é que faça isso em público", afirmou Tamara Ramos no "Programa del Verano", da TV espanhola.

Divulgação / Federação Espanhola de Futebol

Reunião de emergência

O beijo à força dado por Rubiales em Hermoso gerou uma crise interna na própria Federação Espanhola, que convocou uma Assembleia-Geral Extraordinária para sexta-feira (25). O presidente da entidade terá de dar explicações sobre o episódio.

Divulgação / Federação Espanhola

Gesto obsceno

Vale lembrar que além da cena polêmica do beijo, Rubiales também foi visto fazendo um gesto obsceno durante a final da Copa do Mundo Feminina, na vitória da Espanha sobre a Inglaterra por 1 a 0 (confira no link abaixo).

Reprodução

Não perca nada!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução

Veja mais Top Stories