Benzema e técnico têm desavença e geram crise interna no Al-Ittihad

Atacante entrou em rota de colisão com o treinador português Nuno Espírito Santo

Crise

O clima entre Benzema e o técnico Nuno Espírito Santo no Al-Ittihad não é dos melhores. Segundo informações do jornal saudita "Al-Sharq Al-Awsat", dois motivos levaram o jogador e o técnico a entrar em rota de colisão.

Reprodução / Instagram

Benzema dispensável?

De acordo com a publicação, Nuno Espírito Santo teria dito a Benzema que não pediu sua contratação. Além disso, o técnico também teria deixado claro que as características do atacante não combinam com o estilo de jogo que o comandante busca implementar em seus times.

Reprodução / Instagram

Faixa de capitão

O outro motivo da desavença estaria relacionado à faixa de capitão. Benzema teria ficado contrariado por não ter sido escolhido pelo técnico para ser líder da equipe. O jogador teria manifestado sua queixa à direção do Al-Ittihad, considerando que faltou profissionalismo ao treinador. Vale lembrar que o atual capitão do time é o brasileiro Romarinho.

Reprodução / Instagram

Estrela do time

Benzema foi contratado pelo Al-Ittihad em junho deste ano. O jogador já tinha se desvinculado do Real Madrid e chegou ao clube saudita sem custos. No novo time, o atacante francês receberá 100 milhões de euros anuais, algo em torno de R$ 531 milhões.

Reprodução / Instagram

Números

Na atual temporada, Benzema entrou em campo pelo Al-Ittihad em todos os seis jogos que a equipe fez até aqui. O atacante balançou as redes em três oportunidades e deu duas assistências para seus companheiros de equipe.

Reprodução / Instagram

Não perca nada!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução

Veja mais Top Stories