Joana Sanz revela ameaças de brasileiro: 'Vai sumir e ninguém achará'

Ex-mulher de Daniel Alves alegou que vem sofrendo ameaças nas redes sociais e teme pela vida

Ameaça

Ex-mulher de Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz revelou que continua a receber mensagens de ameaça nas suas redes sociais.

Reprodução

A modelo informou, neste domingo (20), que um usuário identificado como Amarildo Siqueira da Silva vem ameaçando-a há meses. Joana já havia falado sobre ele em julho deste ano.

Reprodução / Instagram

"Vai sumir"

Em seus stories, Joana revelou que Amarildo enviou uma mensagem à uma amiga insinuando um sumiço. "Fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais", escreveu o usuário.

Marcellus Madureira

Desabafo

Em seguida, Joana desabafou dizendo que teme pela vida e por sua segurança. A ex-mulher de Daniel Alves disse que stalkeou o usuário em questão e seus registros envolvem posse de arma e violência doméstica.

Reprodução/Instagram

"Sinto medo. Essa pessoa vem me ameaçando há meses. Eu o bloqueei, mas continua mandando mensagens aos meus amigos… Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes… (...) Temo pela minha segurança. Basta", desabafou Joana.

Instagram

Separação

No dia 15 de março de 2023. Joana Sanz anunciou o fim de seu casamento com Daniel Alves. O ex-jogador da seleção brasileira e do Pumas, do México, está preso desde janeiro deste ano, devido à acusação de estupro de uma jovem de 23 anos.

Reprodução/Instagram

Fique ligado(a)!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories