Ex-Inter pede desculpas após comparar gols com 'mulheres na balada'

Miguel Ángel Ramírez fez analogia infeliz depois da vitória de seu time na segunda divisão do Campeonato Espanhol

Declaração polêmica

Ex-técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez deu uma declaração polêmica após a vitória do Sporting Gijón sobre o Mirandés por 3 a 0, no último domingo (20), pela segunda divisão do Campeonato Espanhol. O treinador comparou os gols marcados por sua equipe com "mulheres na balada".

Reprodução/Instagram

Comparação infeliz

"Gols são como as mulheres na balada... Quanto mais nos aproximamos, mais elas se afastam. Quando não damos importância, elas nos tocam por trás e dizem: 'olá, tudo bem?'. É a mesma coisa com o gol. Quando se fica obcecado e só pensa nisso... ele foge. Quando se está concentrado em outras coisas, no trabalho, no que temos que fazer, ele aparece. E hoje apareceu", disse Ramírez.

Reprodução/Instagram

Se desculpou

A fala de Ángel Ramírez não teve uma boa repercussão, e o treinador acabou se desculpando pela declaração polêmica (confira a seguir).

Reprodução/Instagram

Repensou

"Não fui feliz na comparação que usei para falar da nossa relação com o gol. Não está de acordo com a minha forma de entender a vida e os meus valores. Peço desculpas por isso", afirmou o técnico.

Reprodução/Instagram

Passagem pelo Inter

Miguel Ángel Ramírez teve uma curta passagem pelo Internacional, em 2021. O técnico comandou o Colorado de março a junho daquele ano. Com o treinador, o clube gaúcho fez 22 jogos, acumulando 11 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução

Veja mais Top Stories