A vitória do Al-Ittihad por 3 a 0 diante do Al-Raed, na última segunda-feira, não acalmou a crise interna que atravessa o time árabe por conta da instabilidade no mercado, segundo informações do jornal 'Al-Sharq Al-Awsat’.
(Veja na galeria abaixo fotos do Al-Ittihad)
A polêmica teria começado com a tentativa do Al-Ittihad em contratar o goleiro Mohammed Al-Owais, do Al-Hilal. O atleta, que defende a seleção da Arábia Saudita, não ocuparia vaga de estrangeiro no elenco e abriria espaço para uma eventual contratação.
Mas para isso ocorrer, significaria a saída do goleiro brasileiro Marcelo Grohe, algo que vai de encontro às ideias do técnico Nuno Espírito Santo.
Ainda de acordo com o jornal, outros brasileiros também estariam ‘na corda bamba’, como o atacante Romarinho e o meia Igor Coronado. O egípicio Ahmed Hegazy também poderia deixar o clube.
Vale lembrar que as regras da Saudi Pro League permitem apenas oito jogadores não sauditas por clube, e o Al-Ittihad atualmente tem 10. Nesta janela, o clube se reforçou com as contratações ‘de peso’ de Karim Benzema, Fabinho e do volante Kanté.