PSG: Sergio Rico tem alta do hospital após três meses internado

Goleiro sofreu acidente grave envolvendo cavalo

Boa notícia

Nesta sexta-feira (18), o goleiro do PSG, Sergio Rico, deixará o hospital Virgen del Rocío, em Sevilha (sul da Espanha), três meses após ser internado em decorrência de um grave acidente.

Reprodução / Instagram

Alta

A informação foi divulgada por fontes do hospital e confirmada pela esposa do atleta, Alba Silva, que comemorou a liberação do marido nas redes sociais.

Reprodução

"Finalmente recebemos alta, embora eu não acredite até sair pela porta. Obrigada a todos", escreveu ela, nos stories do Instagram.

Reprodução

Acidente

O goleiro de 29 anos estava internado na Virgen del Rocío desde o dia 28 de maio. Sergio Rico sofreu um traumatismo craniano ao ser atingido na região da cabeça por um cavalo durante uma peregrinação do Rocío, no sul de Espanha.

Reprodução

Coma

O goleiro chegou a ficar em estado de coma e foi tratado na unidade de terapia intensiva do hospital. Mas seu quadro apresentou melhoras e no dia 5 de julho deixou a UTI. Cinco dias depois, o jogador usou as redes sociais para mostrar sua melhora.

Reprodução / Instagram

PSG

Sergio foi contratado pelo Paris Saint-Germain em agosto de 2019. Um ano depois, o clube francês optou pela compra em definitivo do goleiro que assinou contrato até 2024.

Reprodução/Instagram

Fique ligado(a)!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories