O meia Lucas Paquetá
permanecerá no West Ham.
Pelo menos, até a próxima janela de transferências do futebol europeu, em janeiro de 2024. Afinal, o clube de Londres não chegou a um acordo com o Manchester City
para liberar o jogador de 25 anos ao time comandado pelo técnico Pep Guardiola. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano.
Veja galeria de fotos de Lucas Paquetá:
Paquetá, aliás, foi um pedido de Guardiola para o lugar de De Bruyne, lesionado e fora de boa parte da temporada (quatro meses). Assim, o Manchester City chegou a oferecer 70 milhões de libras (R$ 440 milhões) pela fera, valor recusado pelos Hammers.
Além disso, o West Ham estudou o caso e chegou à conclusão que uma saída de Paquetá deixaria o time ainda mais vulnerável, principalmente porque o clube também liberou Rice ao Arsenal.
Desde sua chegada ao futebol europeu, após revelado e profissionalizado no Flamengo, Paquetá ficou por duas temporadas no Milan, sem tanto brilho, antes de “se encontrar” com atuações mais vistosas em Lyon (2020 a 2022) e, mais recentemente, no West Ham, clube pelo qual conquistou a última Liga Conferência.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.