Um dos principais nomes do Al-Nassr
desde 2021, Anderson Talisca
conquistou seu primeiro título pelo clube no último sábado (12), quando a equipe superou o Al-Hilal por 2 a 1, na decisão da Copa dos Campeões Árabes.
Em entrevista ao canal GOAT, o camisa 94 falou sobre a evolução da liga saudita, sobre o impacto de Neymar no campeonato, reafirmou o sonho de atuar pelo Corinthians e mais.
"Quando eu vim para cá, a galera falava que eu era maluco; e hoje a Arábia Saudita está ganhando uma dimensão muito grande, que até eu não esperava. Eu sabia que teria uma evolução, até por isso vim dois anos atrás, mas não sabia que seria tão rápido", disse.
"Vai ser bom para a Seleção. As pessoas vão parar com essa coisa de que não pode vir da Arábia Saudita para a Seleção, jogador asiático... agora vão ter que colocar o Neymar. Eu já passei por muitas boas horas que não fui citado. Não sei quais são os critérios, mas paciência... Se for chamar os jogadores daqui da Arábia Saudita, tem que chamar Talisca, porque os números não mentem", afirmou.
"Eu tive umas conversas no passado (com o Corinthians). É gosto, sou torcedor. Foi sempre assim, desde quando entrei no Bahia. Eu acho que, no futuro, sim (vai jogar no Corinthians). Eu tenho esse desejo. Eu acho um clube muito bom, tem tudo a ver, (um clube que) quer ganhar, aquela loucura, aquela agonia, eu gosto", revelou.