Araújo, zagueiro do Barcelona.
Reprodução/Twitter
Araújo, zagueiro do Barcelona.

Durante a disputa do troféu Joan Gamper, que marca o início da temporada do Barcelona , o zagueiro titular Ronald Araújo saiu com uma lesão na coxa. Nesta quinta-feira (17), o próprio clube espanhol confirmou mais uma novidade sobre o zagueiro e uma provável ausência de 1 mês. 

Veja a galeria de fotos de Araujo:

Por meio de suas redes sociais, o clube se pronunciou: "Araujo tem um problema na coxa esquerda. Ele está fora e sua recuperação marcará seu retorno", afirmou o Barcelona . O jogador parece ter agravado seu problema durante um treinamento nesta quinta-feira (17), afirma o Mundo Deportivo.

Com isso, o tempo re recuperação do jogador vai depender da sua evolução, mas a expectativa é de que sua ausência seja de um mês. Isso porque, os próximos dois jogos são praticamente 'casos perdidos' para Araujo. Além disso, na sequência entra a Data FIFA. 

O zagueiro vive a expectativa de ser convocado, mas com essa nova lesão ainda não se sabe ao certo. Assim, o Barcelona espera que no dia 17 de setembro, quando se encerra a Data FIFA, Araujo já esteja novamente 100% para ajudar seus companheiros, afirma o "Mundo Deportivo". 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!