PSG: Luis Enrique despista sobre saída de Neymar: ‘Minhas ações dirão’

Jogador brasileiro pode deixar PSG nas próximas semanas

De saída

Parece que o PSG já tem um veredito sobre a situação de Neymar no clube. O camisa 10 brasileiro deve deixar o Paris nas próximas semanas. Pelo menos, essa foi a ideia transmitida pelas palavras de Luis Enrique na entrevista coletiva desnta sexta-feira (11).

Reprodução/Twitter

Coletiva

Diante à imprensa, antes da estreia do PSG na Ligue1 contra o Lorient, quando questionado sobre a situação de Neymar no clube, o técnico disse que nenhum jogador está acima do clube e que suas ações falarão por si só.

Reprodução/Instagram

Luis Enrique

"Não há ninguém acima do clube. Fique de olho nas minhas ações... Não vou compartilhar minhas conversas com os jogadores. Prefiro manter em segredo, pois são assuntos particulares. Minhas palavras dizem coisas, mas os fatos dizem mais. Minhas decisões expressarão minha opinião", disse Luis Enrique.

Divulgação

Neymar

E as ações do técnico espanhol e do PSG com relação a Neymar parecem nítidos. Na manhã desta sexta-feira (11), Neymar não treinou junto com o restante de seus companheiros, por ser tido como um dos jogadores que deve sair neste verão. A princípio, o camisa 10 também não deve ser relacionada para a partida contra o Lorient neste sábado (12).

Reprodução/Twitter

Barcelona

Em meio a indefinição no PSG, o Barcelona é tido como o próximo destino de Neymar. O craque deseja retornar ao clube catalão, e ao que tudo indica, a diretoria do Barça está interessada na possível chegada do craque brasileiro.

Reprodução

Fique ligado(a)!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories