Após ser comunicado por Mbappé de que o camisa 7 deseja cumprir o contrato mesmo caso fique sem jogar, o PSG avisou o jogador que uma eventual saída 'de graça' acarretará em problemas, como a demissão de diversos funcionários.
Segundo o jornal francês "L'Équipe", o clube também teria que negociar alguns jogadores em função do acerto do camisa 7 com o Real Madrid ao fim do contrato, além de reavaliar a maneira que utiliza alguns ativos da base.
Veja abaixo galeria de fotos de Kylian Mbappé:
Sabendo que o atacante poderia deixar o clube sem custos ao final da próxima temporada, o time parisiense tentou negociá-lo de qualquer maneira. O francês chegou a recusar uma proposta de R$ 1,5 bilhão por ano do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Com situação indefinida, Mbappé foi excluído do elenco que participou da turnê pré-temporada, realizada no Japão. O atacante permaneceu na França, treinando ao lado de atletas que devem ser negociados pelo PSG. O camisa 7 continua treinando separado do elenco principal.
Kylian chegou a equipe em 2017, e se tornou o maior artilheiro da história do clube, com 212 gols em 260 jogos. Apesar dos números, o clube não conseguiu conquistar a Champions League nesse período, batendo na trave em 2020, quando caiu na final para o Bayern.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.