Adeus?
Após conflitos em anos anteriores, Neymar e PSG devem trabalhar juntos para que o camisa 10 deixe o clube ainda nesta janela de transferências.
Camisa 10 deve deixar a equipe parisiense nesta janela de transferências
Após conflitos em anos anteriores, Neymar e PSG devem trabalhar juntos para que o camisa 10 deixe o clube ainda nesta janela de transferências.
De acordo com o jornal Sport, da Espanha, Neymar vê com bons olhos um retorno ao Barcelona e o PSG considera que esta seja a melhor opção. Com isso, os franceses devem ser flexíveis nas negociações para que a transferência aconteça.
A publicação adianta que o caminho para Neymar voltar a vestir a camisa blaugrana deve ser por empréstimo via um clube da Arábia Saudita.
Neymar não teria interesse em jogar na Arábia Saudita neste momento, no entanto, o craque não daria a possibilidade como descartada, já que o futebol do Oriente Médio poderia ser uma ponte para o jogador voltar a atuar pelo Barcelona.
Nos últimos dias, o jornal "L'Équipe", da França, informou que o Al Hilal estaria interessado em Neymar. A equipe poderia oferecer ao jogador um salário anual de 80 milhões de euros (cerca de R$ 430 milhões).
Segundo a rádio francesa RMC Sport, Neymar e mais quatro jogadores foram convocados por Luis Campos e Luis Enrique para serem informados de que eles não estão nos planos do PSG para a temporada. Eles foram 'convidados a deixar o clube'.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.