Neymar fora dos planos? PSG aceita negociar o brasileiro; entenda

Camisa 10 tem contrato com a equipe parisiense até 2027

De saída?

Após o jornal francês L'Equipe noticiar que Neymar teria pedido para deixar o PSG e o pai do atleta desmentir a informação, muito se especulou sobre a chance do camisa 10 deixar Paris. Nesta quarta-feira, o jornal AS, da Espanha, revelou que a possibilidade existe. Veja a seguir:

Reprodução / Instagram

Preço definido

Segundo os espanhóis, em junho, quando Neymar estaria decidido a deixar o PSG, o clube parisiense fixou o preço para negociar o brasileiro em 150 milhões de euros.

Reprodução/Twitter

Empréstimo

Porém, a publicação afirma que o PSG estaria disposto a aceitar negociar o brasileiro por meio de um empréstimo que inclua compra obrigatória ao final da temporada. Assim economizaria um valor significativo referente ao salário de Neymar.

Reprodução/Twitter

Fair Play financeiro

Neste momento a equipe parisiense não tem nenhum problema com relação ao Fair Play financeiro, porém, com o novo regulamento, o clube precisará de liquidez e um dos ativos que mais pode render ao PSG é Neymar.

Reprodução/Instagram

Interessados

Além do Barcelona, outras equipes surgiram como interessadas em Neymar, como o Al Hilal, da Arábia Saudita, que pode oferecer um salário anual de R$ 430 milhões ao jogador.

Reprodução/Instagram

Não perca nada!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories