Complicou
Após oferta de empréstimo recusada pelo City, o Barcelona se vê cada vez mais distante de Bernardo Silva, e já pensa em desistir do jogador.
Alta pedida do Manchester City fez com que uma saída do português se tornasse difícil
Após oferta de empréstimo recusada pelo City, o Barcelona se vê cada vez mais distante de Bernardo Silva, e já pensa em desistir do jogador.
Segundo o jornal Sport, da Espanha, a desistência deve acontecer porque os cityzens só aceitam negociar o português por uma venda de no mínimo 70 milhões de euros, valor alto para o Barça.
Inicialmente a equipe blaugrana propôs um empréstimo de uma temporada, com obrigação de compra no valor de 58 milhões de euros ao final da mesma. O City recusou, e destacou que só aceitaria uma transferência definitiva e com pagamento imediato.
No mesmo momento em que o Barcelona vê Bernardo Silva cada vez mais longe, Neymar pode surgir como uma oportunidade de mercado.
Nesta segunda-feira, o L'Équipe informou que Neymar comunicou ao PSG o desejo de deixar o clube imediatamente. A publicação adianta ainda que o desejo do atleta seria retornar ao Barcelona, onde atuou até 2017.
O retorno de Neymar não é visto como uma unanimidade no Barcelona. O técnico Xavi inclusive já chegou a se posicionar contra um possível retorno do brasileiro.
Neymar tem vínculo com o PSG até 2027, então uma saída em definitivo custaria um alto valor aos interessados.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.