Luis Enrique cogita deixar o cargo de treinador do PSG . Segundo Pedro Morata, do jornal espanhol "Marca", o técnico pensa em sair do clube.
As informações do jornalista indicam que o técnico leu uma matéria do jornal francês "Le Parisien", que questionava a continuidade de Luis Campos na equipe, diretor responsável pela contratação do comandante e braço direito do espanhol na França. O treinador reprova a possível demissão do dirigente e, por isso, estaria propenso a deixar o PSG.
Veja abaixo galeria de fotos de Luis Enrique:
O cargo do diretor português está ameaçado devido ao fracasso na tentativa de renovação com Kylian Mbappé, jogador que possui uma boa relação com o dirigente desde os tempos de categoria de base do atacante no Monaco.
Campos foi promovido após conseguir uma renovação com Mbappé em maio de 2022, mas segundo apontam os franceses, o presidente Nasser Al-Khelaifi pode demitir o português após a provável saída do atacante nesta janela de transferências.
No entanto, o clube nega a possibilidade da saída de Luis Enrique. "Os rumores de hoje não são verídicos", disse um porta-voz do PSG ao jornalista Fabrizio Romano.
O espanhol foi anunciado em Paris no começo do mês de julho, e fez toda a pré-temporada com a equipe francesa, incluindo o tour do time no Japão.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.