Daniel Alves: advogado revela estado do atleta antes de reunião com juíza

Jogador irá se apresentar à juíza de instrução nesta quarta-feira, na Espanha

Agressão sexual

Após a Justiça espanhola encerrar a investigação e decretar que Daniel Alves será julgado por agressão sexual contra uma mulher de 23 anos, o jogador irá comparecer diante da juíza de instrução, nesta quarta-feira (02), para ser notificado sobre a decisão. Na ocasião, o atleta terá o direito de voltar a se pronunciar, antes que o caso seja enviado para julgamento.

Reprodução/Instagram

"Muito forte"

Cristóbal Martell, advogado de Daniel Alves, afirmou que o jogador está "muito forte e inteiro" na véspera de seu encontro com a juíza, segundo informações do jornal "Mundo Deportivo". Martell e a advogada Miraida Puente Wilson visitaram o atleta na prisão Brians 2, em Barcelona, na manhã desta terça-feira (1).

Reprodução/Instagram

Vai se pronunciar?

Martell não revelou se Daniel Alves dará alguma declaração nesta quarta-feira, diante da juíza. O advogado se limitou a dizer que o jogador está "muito bem, como sempre".

Reprodução/Instagram

O caso

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos em uma boate em Barcelona, na Espanha. O crime teria acontecido na noite de 30 de dezembro do ano passado.

Reprodução/Instagram

Pena

Ainda não há data para o julgamento de Daniel Alves. Se condenado, o jogador poderá enfrentar uma pena de aproximadamente 10 anos de prisão, segundo informações da imprensa espanhola.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução

Veja mais Top Stories