Sonho dos alemães
O Bayern de Munique deseja fechar a contratação de Harry Kane, e para isso pretende o “transformar” na contratação mais cara da história do clube.
Clube alemão segue na briga pela contratação do astro do Tottenham
O Bayern de Munique deseja fechar a contratação de Harry Kane, e para isso pretende o “transformar” na contratação mais cara da história do clube.
O clube e está disposto a realizar uma proposta acima da casa dos 80 milhões de euros pelo atacante. Este valor foi desembolsado pelo Bayern na compra de Lucas Hernández, em 2019. Recentemente, o jornal BILD, da Alemanha, afirmou que o clube deve desembolsar mais de 100 milhões de euros por Kane.
Segundo a emissora Sky Sports, a reunião que deveria ter acontecido na semana passada, entre Daniel Levy, dono dos Spurs, e representantes do Bayern, acontecerá nesta segunda-feira. O CEO do Bayern, Jan-Christian Dreesen, e o diretor-técnico Marco Neppe foram ao aeroporto de Munique nesta manhã para viajar a Londres, visando negociar com o Tottenham.
A primeira investida bávara foi de 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 360 milhões), imediatamente recusada pelo Tottenham. O Bayern adicionou 10 milhões de euros na proposta pelo craque, mas também não agradou os ingleses.
Ainda sem o acordo entre os clubes, Kane já aceitou o contrato oferecido pelo Bayern, que segundo o jornal, é de quatro anos de duração, com 20 milhões de euros (R$ 103 milhões na cotação atual) por ano para o jogador.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.