Mbappé já tem preço para ser vendido, e PSG define alvo para seu lugar

Atacante vive momento de incerteza em relação ao seu futuro no clube francês

Valor estipulado

A novela Mbappé ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (28). Ciente de que o craque não irá renovar seu contrato, que termina no meio de 2024, o PSG decidiu estipular um valor para vendê-lo já na atual janela de transferências: 250 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão). As informações são do jornal espanhol "Marca".

Reprodução/Instagram

Vai para o Real?

O PSG entende que Mbappé já teria um acordo com o Real Madrid para o meio do ano que vem. O clube francês, no entanto, não quer perdê-lo de graça e está em busca de um comprador que possa levá-lo de imediato.

Reprodução/Instagram

Afastado

Diante do imbróglio, o PSG afastou Mbappé do restante do elenco. O atacante ficou fora da pré-temporada do time, que está sendo realizada no Japão.

Reprodução/Instagram

Alvo número 1

Com a possível saída de Mbappé, o PSG também definiu o "alvo número 1" para substituí-lo. De acordo com informações do jornal espanhol "As", o clube francês estaria interessado na contratação de Ousmane Dembélé, do Barcelona.

Reprodução/Instagram

Aprovado

A chegada do atacante do Barça ao PSG já teria a aprovação do novo técnico do clube francês, Luis Enrique. Dembélé tem contrato com o Barcelona até o meio de 2024, mas a equipe espanhola poderia estar disposta a vendê-lo agora, com o objetivo de fazer caixa, já que a situação financeira não é das melhores.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Divulgação

Veja mais Top Stories