Ex de Daniel Alves, Joana Sanz revela ameaças: 'Vai morrer, v****'

Modelo compartilhou nas redes sociais as ofensas que vem sofrendo

Ameaças

Ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz foi às redes sociais para desabafar sobre os insultos e ameaças que vem recebendo. Ao exibir um post de uma pessoa que a insulta, a modelo escreveu: "Sigo tendo que lidar com isto".

Reprodução/Instagram

"Você vai morrer"

A publicação exposta por Joana Sanz diz o seguinte: "Você vai morrer, vadia. A gente te encontra em qualquer lugar, vadia. Você tira sarro de seu marido depois que ele pede desculpas a você. Estamos autorizados a te matar".

Reprodução / Instagram

Registro em vídeo

Joana Sanz também gravou um vídeo para demonstrar o quanto esta desgastada com a situação. Na gravação, a modelo afirma: "Tenho que lidar com isso dia após dia, durante meses: assédio da mídia, insultos, ameaças... Não entendo por que as pessoas gastam todo esse tempo para descarregar seu ódio contra mim".

Reprodução / Instagram

Separação

Joana Sanz decidiu se separar de Daniel Alves em março deste ano, cerca de dois meses após a prisão do jogador, que segue detido na Espanha por acusação de estupro contra uma mulher de 23 anos.

Reprodução / Instagram

Momento conturbado

Desde que decidiu se separar de Daniel Alves, Joana vem tentando retomar a rotina normal de sua vida. Além da prisão do jogador, ela também teve de lidar com a morte de sua mãe, falecida em janeiro deste ano.

Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo

Reprodução

Veja mais Top Stories