PSG: Donnarumma e namorada são assaltados e perdem R$ 2 milhões

Criminosos invadiram a residência do casal na madruga desta sexta-feira

Susto

Na madrugada desta sexta-feira, um grupo de quatro bandidos invadiu a casa do goleiro Gialuigi Donnarumma, do PSG. O atleta e sua namorada, Alessia, foram rendidos pelos invasores, que tinham armas de fogo.

Reprodução/Twitter

Ferimentos

Segundo informações da AFP, Donnarumma ficou "levemente ferido", após ter sido amarrado pelos assaltantes. A namorada do atleta não teria sofrido ferimentos.

Reprodução/Twitter

Hotel

O portal Actu17 informou que por volta das 3h20 (horário local), o casal teria se dirigido a um hotel próximo, onde buscaram abrigo e foram atendidos por policiais, que os levaram ao hospital.

Reprodução/Twitter

Prejuízo

Segundo o jornal Le Parisien, a quadrilha levou cerca de 500 mil euros (R$ 2,6 milhões). Somando joias, relógios de luxo e artigos de couro. A polícia local já iniciou investigações sobre o caso.

Reprodução/Twitter

Outros casos

Mais atletas do PSG já tiveram sua residência assaltada, mas diferentemente de Donnarumma, não estavam no local. Nomes como Marquinhos, Thiago Silva, Icardi, Daniel Alves, Di María, Kimpembe, Choupo-Moting, Sergio Rico.

Reprodução / PSG

Pré-temporada

O assalto acontece horas antes do primeiro jogo do PSG na pré-temporada. Nesta sexta, a equipe enfrenta o Le Havre. No sábado, Donnarumma viaja com o elenco para o Japão para participar de uma turnê de amistosos.

Divulgação

Não perca nada!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.e

Reprodução

Veja mais Top Stories