Entrevista
Em entrevista coletiva após treino de pré-temporada nos Estados Unidos, Carlo Ancelotti não gostou da pergunta que recebeu sobre seleção brasileira.
Treinador tem contrato com o clube espanhol até o meio de 2024
Em entrevista coletiva após treino de pré-temporada nos Estados Unidos, Carlo Ancelotti não gostou da pergunta que recebeu sobre seleção brasileira.
"Eu nunca vou falar sobre o Brasil. Sou técnico do Real Madrid e vou ficar. Eu não vou mais falar sobre este assunto", disse Carlo.
Ancelotti tem mais um ano de contrato, e é esperado na Seleção após o final do vínculo com o Real Madrid. Ele também comentou sobre a situação. "Eu tenho contrato e vou seguir com isso. Vamos ver no ano que vem o que acontece", completou o italiano.
A CBF tem um plano de contar com Ancelotti para a Copa América de 2024, e até lá, anunciou Fernando Diniz como treinador interino.
Está é a segunda passagem de Ancelotti pelo Real Madrid. O italiano foi campeão da Champions League em 2014 e retornou a Madrid em 2021, quando liderou a equipe ao seu segundo título europeu com a equipe merengue.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.