Van der Sar segue na UTI, mas já não corre risco de morte

Ídolo do Manchester United permanece internado após sofrer um AVC

Internado

Van der Sar, de 52 anos, sofreu um AVC na última sexta-feira (7), na Croácia, onde passava suas férias. O goleiro foi encaminhado de helicóptero para um hospital da região e foi internado na UTI. O ex-goleiro, no entanto, já não corre risco de morte, como informou sua esposa (confira a seguir).

Reprodução/Twitter

Comunicado

"Edwin ainda está na unidade de terapia intensiva, mas está estável. Ele não está em perigo de vida. Sempre que o visitamos, ele é comunicativo. Temos que esperar pacientemente para ver como sua situação se desenvolverá", reportou Annemarie, mulher de Van der Sar, ao Ajax, clube em que o ex-jogador trabalhou recentemente.

Reprodução/Twitter

Despedida

Van der Sar se despediu do Ajax no final da última temporada. O ex-goleiro atuava como CEO do clube holandês.

Reprodução/Twitter

Apoio

Van der Sar recebeu mensagens de apoio nas redes sociais. Manchester United, Ajax, Fulham e Juventus utilizaram suas contas no Twitter para demonstrar carinho e enviar pensamentos positivos ao ex-atleta.

Reprodução/Twitter

Carreira

Van der Sar é considerado um dos maiores goleiros da história. Além de passagens por Juventus e Fulham, Edwin é considerado ídolo no Ajax e no Manchester United, clubes pelos quais o ex-jogador conquistou diversos títulos.

Reprodução/Twitter

Não perca nada!

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories