PSG: ex-jogador acusa Mbappé de se aproveitar de situação no clube

Atacante é o principal nome da equipe, e vive momento delicado em relação ao seu futuro no time

Climão

Sob contrato com o PSG até junho de 2024, Mbappé não quer renovar seu vínculo, mas quer permanecer na equipe para próxima temporada. Porém, a posição do clube é apenas uma: renova ou sai nesta janela de transferências.

Reprodução/Instagram

Criticado

Em entrevista à emissora Sky Sports, o pôlemico ex-jogador italiano Paolo Di Canio comentou a situação de Mbappé e criticou a postura do jogador, Veja a seguir:

Instagram

“Podemos julgar os erros do PSG, mas, digo abertamente, também a indecência do menino. Indecência, é isso. Ele se aproveitou dessa situação há um ano e agora está fazendo o mesmo, ameaçando sair de graça no ano que vem."

Reprodução/Instagram

“É uma pena que Mbappé se comporte assim depois de ganhar entre 200 e 300 milhões de euros, embora todos tentem ganhar mais sem hipocrisia. mesmo com 200 milhões de euros e ele não está respeitando nada disso”.

Reproudção/Twitter

Valor definido

Com a situação de Mbappé, Al-Khelaifi deu um prazo de até duas semanas para que o craque tome uma decisão e estipulou um preço para a venda do jogador. De acordo com a rádio 'RMC', clube está disposto a vender o atacante por 200 milhões de euros.

Reprodução/Instagram

Real Madrid

Assim como em 2022, o clube Merengue surge como o principal candidato para contratar o francês. Nesta janela de transferências, a principal contratação do Real Madrid foi Jude Bellingham.

Divulgação

Não perca nada!

Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories