Neymar pode ter concorrência de amigo de Mbappé e 'comer banco' no PSG

Clube francês tem novo alvo para o ataque e pode pagar 80 milhões de euros

Neymar

O brasileiro Neymar vive dias cercados de polêmica. Após acusações de traição, por uma série de mulheres, o jogador foi flagrado discutindo em uma balada no Rio de Janeiro, tendo que ser contido por seguranças.

Reprodução/Instagram

Incerteza

Enquanto isso, o jogador segue se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito e vive uma série de incertezas em relação a próxima temporada. Apesar do novo técnico, Luís Enrique, pedir a permanência do brasileiro, o PSG ainda busca uma negociação, porém, esbarra no alto salário e no contrato longo do atacante.

Reprodução/Instagram

Futuro

Se nenhuma negociação for fechada e o brasileiro seguir em Paris, a próxima temporada pode ficar marcada como a primeira do craque no banco de reservas. Isso porque, o PSG tem um novo alvo para o ataque.

Reprodução/Twitter

Muani

Trata-se do atacante Randal Kolo Muani, pretendido por uma série de times da Europa e que está no Eintracht, da Alemanha.

Reprodução/Instagram

Jovem

Conforme noticiado pelo 'Le Parisien', além de ser aprovado em todos os escalões do clube, principalmente pelo diretor Luis Campos, o jogador francês é amigo de Mbappé e, assim como o atual craque do PSG, também nasceu em Bondy.

Divulgação

Valor alto

Além disso, o jogador chegaria por uma grande quantia. O PSG estuda uma oferta de 80 milhões de euros, ou seja, R$ 418 milhões. O alto valor praticamente o "garantiria" entre os 11 titulares.

Instagram

Versátil

Kolo Muani é elogiado por versatilidade, capaz de cair para a ala ou atuar como referência. No Parque de los Príncipes, os dirigentes querem evitar que se repita o que se viveu com Marcus Thuram, que estava na lista de futuros jogadores e acabou por assinar com a Inter. Em suma, a política do Catar é clara: dar ao PSG uma identidade mais francesa.

Reprodução/Instagram

Carreira

Em toda a sua carreira, o jovem já fez 187 jogos, 62 gols e deu 42 assistências. Antes do time alemão, ele jogou pelo Nantes. Pela seleção principal francesa já são nove jogos e um gol.

Instagram

Veja mais Top Stories