Fora dos campos!
Cristiano Ronaldo continua pensando no futuro e ampliou o seu portfólio de negócios.
Português segue preparando sua vida fora dos campos
Cristiano Ronaldo continua pensando no futuro e ampliou o seu portfólio de negócios.
O seu próximo passo, porém, provocou uma comparação inusitada por parte do jornal espanhol Marca, que o comparou ao ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, que chegou a ser dono do Milan e fundou a Mediaset, maior emissora comercial da Itália.
O craque português, porém, ainda não comprou um time, mas um grupo de comunicação.
Segundo várias reportagens da mídia portuguesa, Cristiano Ronaldo adquiriu 30% da COFINA, uma das mais importantes produtoras de conteúdos televisivos daquele país. Os seus meios de comunicação incluem a CMTV, a televisão a cabo com maior audiência; e o Correio da Manha, o jornal mais lido de Portugal.
O jogador, como atestam fontes próximas ao seu meio, está "muito entusiasmado" com o projeto. “Ele gosta de vencer. Assim, está sempre feliz por estar associado a projetos vencedores”, acrescentou a fonte citada.
"Ter conosco o Cristiano, o melhor futebolista da história, um atleta ímpar que projeta valores como exigência, rigor, trabalho árduo e resiliência é uma honra", disse o atual CEO da COFINA, Luis Santana.
Chama a atenção que, em 2014, o craque português brigou publicamente com o canal da CMTV. Em 2014, ele teve um desentendimento numa coletiva de imprensa com um dos repórteres da rede, a quem deixou escapar que não ia responder à sua pergunta porque trabalhava no canal.
Em outro episódio, insatisfeito com a pergunta feita, Cristiano Ronaldo arrancou o microfone da mão do repórter da CMTV e o jogou em um lago.