Desde que se aposentou do futebol em janeiro de 2023, Gareth Bale tem se aventurado no mundo do golfe amador. Em entrevista durante torneio, o ex-jogador do Real Madrid decidiu relembrar os tempos em que jogou lado de Cristiano Ronaldo.
Bale abriu o jogo sobre a mentalidade vencedora do atleta e revelou uma postura egoísta do craque português, caso não marcasse gols.
Veja galeria de fotos de Gareth Bale:
"Era boa pessoa [Cristiano Ronaldo], mas tinha os seus momentos. Por exemplo, se ganhássemos por 5 a 0 e ele não marcasse, entrava no vestiário e atirava as chuteiras como se estivesse zangado", revelou Gale.
E acrescentou: "Mas era boa pessoa, não tinha nada de errado. Nunca houve problemas entre nós. Muitas pessoas podem ficar um pouco assustadas [ao início] pelo jeito de ser dele, mas não há razões para isso".
Questionaso se preferia os anos em que passou no Tottenham ou as temporadas que viveu no Real Madrid, o ex-jogador não hesitou: "Gostei mais do Tottenham porque éramos mais uma família e todos eram ingleses. Mas gostei mais do Real Madrid no que diz respeito ao futebol", concluiu.
Com a camisa do clube merengue, Bale conquistou mais de dez títulos, dentre eles: cinco Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes e três Campeonatos Espanhóis.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.