O atacante Sadio Mané admitiu pela primeira vez publicamente a briga feia que teve com Leroy Sané, seu companheiro no Bayern Munique.
A desavença aconteceu no estádio Etihad, em partida contra o Manchester City, válida pela última edição da Champions League.
Conforme as informações, ao término do partida, os dois jogadores discutiram feio e, ao chegarem ao vestiário, o senegalês atingiu o alemão com um soco no rosto. Após o ocorrido, ele foi multado e afastado por um curto período.
"Coisas assim podem acontecer. Aconteceu. Mas conseguimos resolver este pequeno problema. Às vezes é bom resolver os problemas, mas não desta forma. Já deixamos isso para trás. Vamos tentar lutar juntos para que o clube consiga alcançar os seus objetivos na próxima temporada", contou Sadio Mané à cadeia de televisão senegalesa 2sTV.
A sequência de Mané no clube ainda não é certa. Após uma péssima temporada, o clube bávaro está aberto a negociações. Porém, o atacante não se mostra disposto a sair.
"Se Deus quiser (vou ficar). Se tudo correr bem vou continuar. Gosto de desafios e o Bayern é um grande desafio. Depende de mim fazer tudo o que for necessário para enfrentar este desafio", concluiu.