Caniggia: parceiro eterno de Maradona é indiciado por abuso sexual

Vice-campeão com a Argentina em 90 é acusado pela ex-mulher Mariana Nannis

Acusação

O ex-jogador Claudio Caniggia, vice-campeão mundial pela Argentina em 1990 e parceiro eterno de Diego Maradona, foi indiciado pelo crime de "abuso sexual". A acusação foi feita por sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Mariana Nannis

Instagram

Fato

O caso remete a maio de 2018, em Puerto Madero. Segundo a acusação, quando ambos retornaram a um hotel, após uma festa de casamento, Caniggia "tentou ter relações sexuais com sua então esposa, mas quando ela recusou, ele ameaçou matá-la, em meio a insultos".

Divulgação

Abuso

Em seguida, segundo a promotoria, ele "deu um soco no rosto dela com o punho que não a atingiu, enquanto ela se cobria com as mãos, atingindo finalmente os braços e as mãos da vítima". Por fim, o abuso sexual teria se concretizado, quando o ato foi consumado "contra a vontade dela".

Instagram

Liberdade

Em um primeiro momento ele não irá para cadeia, já que ficará em liberdade condicional.

Instagram

Embargo

Porém, por determinação da Justiça da Argentina, o jogador teve embargado cerca de R$ 94,1 mil e também deve "se abster de manter qualquer tipo de contato com a denunciante, seja pessoal, telefone, mensagens de texto, redes sociais, e-mails ou WhatsApp, mensagens instantâneas ou uma pessoa intermediária".

Reprodução

Mentira

Caniggia nega todas as acusações da ex-companheira, com quem foi casado por mais de 33 anos. De acordo com o ex-jogador, a história é inventada e tem "relatos contraditórios e distantes da realidade".

Instagram

Veja mais Top Stories