Agente ataca mãe de Mbappé e diz que craque não vai para o Real Madrid

Ele ainda afirmou que Lamari não tem licença para exercer a função

Transferência

Kylian Mbappé mais uma vez é o principal nome do mercado de transferência. Após decidir não renovar o contrato com o PSG até 2025, podendo sair de graça a partir de 30 de junho de 2024, o jogador voltou a ser especulado no Real Madrid.

Divulgação

Mãe

Porém, as atitudes da mãe do jogador, que é quem cuida de sua carreira, estariam atrapalhando o craque, pelo menos é essa a opinião do agente Yvan Le Mée, que comanda atletas importantes no mundo do futebol.

Reprodução

Real Madrid

Em entrevista ao "After Foot" do RMC, ele afirmou que Lamari, mãe do francês, não está preparado para ser representante porque não tem a licença. Além disso, apontou que Mbappé não está em Madrid porque a mãe quis assim.

Divulgação

Restaurante

“Ser agente não é função da mãe de Mbappé. Ela não tem a capacidade de agir. Existe uma realidade, você tem que fazer o que você sabe fazer. Queria abrir um restaurante, mas não sei cozinhar. Estou convencido de que se Kylian Mbappé tivesse um agente no momento das negociações com o Real Madrid, há dois anos, ele já estaria lá", garantiu Yvan Le Mée.

Reprodução

Experiência

O representante francês aproveitou para elogiar o trabalho dos agentes e criticar todos os que querem aparentar, mas não o são. “Para fazer operações para o teu filho e outros jogadores, deveria ter licença. Falamos sobre isso regularmente no sindicato dos representantes. Quem tem licença negocia, faz as transferências e intervém no mercado. Quem não tem não deve poder negociar”, aponta.

Reprodução/Instagram

Fica no PSG

Por fim, ele foi contundente e apontou que Kylian Mbappé não assinará pelo Real Madrid. “Mbappé no Real Madrid neste verão (nessa janela)? Absolutamente não. Tenho boas relações com o Real Madrid, mas eles não têm dinheiro", conclui.

Divulgação

Veja mais Top Stories