Polêmicas
Mesmo afastado dos gramados por conta de uma operação no tornozelo, Neymar segue sendo assunto e também não consegue fugir das polêmicas.
Surfista falou da vida levada pelo craque brasileiro e da falta de valorização
Mesmo afastado dos gramados por conta de uma operação no tornozelo, Neymar segue sendo assunto e também não consegue fugir das polêmicas.
Após praticamente assumir uma suposta traição a Bruna Biancardi com a modelo Fernanda Campos, e ver o seu pai quase ser preso, o jogador voltou a ser muito questionado, e o seu futuro no futebol segue uma incógnita.
Diante de tantas críticas, uma voz defendeu o craque. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Pedro Scooby sai em defesa de Neymar:
"Um cara que fazem a maior injustiça é o Neymar. Eu estou para ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você pensa: 'Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é'. Imagina na cabeça do Neymar, o tanto de dinheiro que ele tem, quantas vezes já deve ter pensado: 'Será que eu não abandono o futebol? As pessoas ficam metendo pau em mim. Eu não preciso mais disso'. Mas o cara está jogando ali por amor, por uma nação", apontou.
O surfista também defendeu a vida levada por Neymar fora dos campos. "Eu vi a vontade que ele estava de ganhar a Copa do Mundo, mas a galera gosta de meter o pau. Mas atleta passa por isso mesmo porque é humano, igual todo mundo. As pessoas endeusam atleta como se não pudesse errar. Acham que atleta não pode beber, não pode fumar, não pode transar, ir para noitada", afirmou.
Por fim, Scooby afirmou que o Brasil deveria valorizar o jogador. "Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora do que aqui que é nosso país. O cara que representa a gente, as pessoas têm o maior prazer em julgar o cara, falar coisa do cara. Às vezes inventa mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé", completou.