Neymar
Divulgação
Neymar

O PSG vive uma nova reviravolta e tem Neymar, mais uma vez, como protagonista.

Após mais uma temporada decepcionante, o jornal L'Equipe apontou na capa dessa terça-feira que  a saída de Lionel Messi e a decisão de Kylian Mbappé de não renovar o contrato mudaram radicalmente a atitude dos dirigentes parisienses em relação ao brasileiro.

Antes descartável e com o nome na lista de negociáveis, o brasileiro pode virar novamente a grande estrela. “Novo treinador, tornozelo reformulado, futuro incerto para Mbappé: o brasileiro já não está tão disposto a sair do PSG, que também já não tem tanta certeza de abrir a porta para ele ir embora”, diz o L’Equipe.

De acordo com a publicação, os dirigentes  não pretendem perder o trio de ataque nesta janela de transferências e podem dar a Neymar o papel mais influente dentro do clube. "E se Neymar voltasse a ser a figura de proa do PSG?”, apontou o jornal francês.

Além disso, os franceses confiam que a chegada do técnico Luis Enrique, com quem Neymar conquistou a Champions League pelo Barça em 2015, pode ajudar na mudança de comportamento.

Mesmo assim, o L’Equipe voltou a dar destaque as mais recentes polêmicas do brasileiro, relatando as suas conturbadas férias. “Polêmicas de todos os tipos no Brasil, futuro ainda incerto do lado do PSG, Neymar está tendo férias agitadas, para dizer o mínimo”, avaliou o jornal.

Enquanto isso, Neymar segue se recuperando de uma cirurgia no tornozelo, mas deve retomar os treinos coletivos em meados de julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!