A infidelidade de Neymar, admitida pelo jogador na última semana , segue rendendo polêmica.
Agora, a modelo Fernanda Campos, que afirma ter ficado com ele na véspera do Dia dos Namorados, revelou todos os detalhes da suposta traição do craque a Bruna Biancardi, que está esperando um filho do atacante.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Rede Record, a influenciador apontou que as conversas começaram na Copa do Mundo de 2022, quando Neymar teria mandado uma mensagem.
"Primeira conversa, o que dá para identificar é o selo de verificação. Ele me mandou mensagem pedindo meu contato. Aí foi a questão do celular, o número era da França, chamadas de vídeo que a gente tinha feito, de voz, áudio", relembrou.
Entretanto, o encontro, segundo a modelo, teria ocorrido somente no último 12 de junho, na própria casa do jogador. Além dela, outras cinco pessoas estariam na sala. "O apartamento é dele. Muitas pessoas acharam que a gente se encontrou fora, em hotel ou motel, mas a gente se encontrou no apartamento dele, foi na casa dele", apontou Fernanda.
Neymar, inclusive, teria confiado que ela não divulgaria nada sobre o ocorrido. "Eu até perguntei para ele: 'e se outras meninas vêm e gravam?', e ele falou: 'não, você é de confiança'", disse.
Após o suposto caso vir à tona, Neymar teria ligado quatro vezes para Fernanda, mas ela não atendeu nenhuma vez. "Fiquei muito nervosa, não sabia o que falar. Inclusive, ele nem me bloqueou. Depois ele me mandou: 'parabéns, você conseguiu sua fama'", contou.
Por fim, a influenciadora garante que não sabia que Neymar estava em um relacionamento. Além disso, aponta que se o jogador tivesse deixado isso claro, ela não teria divulgado as conversas.
"Se ele tivesse chegado e falado para mim de um jeito bacana: 'poxa, Fernanda, não faz isso, porque vai prejudicar a Bruna, o bebê', eu teria olhado a história por outro lado. Mas a resposta dele foi que eu era um caso antigo, então eu segui em frente", concluiu.