Campeão da Copa do Mundo de 2022 com a Argentina, Lionel Messi já venceu todos os títulos mais importantes do futebol.
Apesar disso, o novo reforço do Inter Miami, prega humildade quando fala de sua carreira vitoriosa e garante que não houve mudanças em sua rotina após completar sua estante com o troféu conquistado no Catar.
Veja galeria de fotos de Lionel Messi:
"A verdade é que não mudou absolutamente nada. A única coisa que posso dizer é que sou, que somos, campeões mundiais, e que não tenho mais nada a conquistar, que já conquistei de tudo", disse em entrevista ao canal "beIN Sports".
Antes de definir seu rumo fora da Europa, Messi conquistou dois Campeonatos Franceses e uma Supercopa da França pelo PSG. No entanto, ele revelou que teve dificuldade de adaptação no clube francês, por onde também passou por algumas frustrações.
"Apesar de já conhecer pessoas no vestiário, foi difícil a adaptação. Não ter uma pré-temporada, me adaptar ao novo clube, a uma nova forma de jogar, aos novos colegas, à cidade à qual no início foi muito difícil se adaptar, para mim e toda a minha família", disse e completou.
"Um dos grandes objetivos (no PSG) era a Liga dos Campeões e a verdade é que não o conseguimos durante os dois anos. Acho que foram grandes decepções, mas é preciso dar importância também aos campeonatos que foram conquistados", concluiu.
Pelo PSG, Messi fez 75 jogos, marcou 32 gols e deu 34 assistências. O atacante, que não renovou seu contrato com o clube francês, optou por seguir sua carreira longe do futebol europeu e vai se apresentar ao Inter Miami após suas férias. Sua estreia pelo clube norte-americano está prevista para 21 de julho.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.