Lionel Messi comentou relação complicada com torcida do PSG
Reprodução
Lionel Messi comentou relação complicada com torcida do PSG

A relação de Lionel Messi com a torcida do PSG, nos dois anos em que o argentino vestiu a camisa do clube francês, foi complicada. Em entrevista ao 'Beinsports', da França, Messi comentou sobre os torcedores e a lembrança que guarda.

Ao falar dos momentos ruins vividos com a torcida do PSG, como as vaias durante os jogos ou até mesmo o protesto que um grupo de pessoas fez em frente à sua casa, o craque argentino utilizou Neymar e Mbappé como exemplos.

Veja galeria de fotos de Lionel Messi:


"No início, foi óptimo. Recebi muito apoio. Mas depois as pessoas começaram a me tratar de forma diferente. Pelo menos, certa parcela do público em Paris", disse Messi. “A maioria continuou me tratar bem, como no início. Mas houve uma ruptura com uma parte importante dos torcedores”, admite.

"Claro que isso [a mudança] não foi intencional da minha parte. Mas é algo que já acontecia na época com Neymar ou Mbappé. É o jeito deles de ser”, acrescente Messi.

"De todo jeito, fico com a memória de todos aqueles que me apoiaram, como aconteceu desde o início da minha estadia em Paris. Nada mais, uma simples anedota", finaliza.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!